sábado, 20 de fevereiro de 2016

Com Datinha e Eudim, Tutóia supera Raposa e levanta pentacampeonato

Campeonato Maranhense de futebol de areia fica com seleção de estrelas do esporte de Tutoia

Por São Luís, MA



A seleção de Tutóia é pentacampeã do Campeonato Maranhense de futebol de areia. Em jogo realizado no fim da manhã deste sábado, na Arena Domingos Leal, em São Luís-MA, o Laranjão superou o selecionado de Raposa por 4 a 1.
Os gols dos novos campeões maranhenses foram marcados por Eudim, Datinha, Igor e Edinho. Para a equipe metropolitana o ala Elvis descontou.
A cidade de Tutóia chegou como favorita na competição e conseguiu consolidar tal responsabilidade. Pensaram para o título o potencial da dupla Datinha e Eudim, atletas de Seleção Brasileira. Entre os outros nomes, destaque para o pivô Igor, que fez um excelente campeonato. Durante toda a competição foi uma o time imponente e sempre superior aos seus adversários. Em algumas partidas com extrema sobra.
Raposa foi a grande sensação da competição. O time metropolitano cresceu na fase mata-mata e foi desbancando favoritos ao caneco do futebol de areia. Nas quartas de final bateu Morros, então vice-campeões. Na semifinal, passou por Humberto de Campos, que defendia o título. A equipe também trouxe boas revelações para competição como o fixo Moisés, os alas Élvis e Carlos Gustavo e os Pivôs André Kaike e Jade.
Convocação
No intervalo da partida, o técnico da seleção maranhense de futebol de areia, Chicão Castelo Branco, divulgou a lista de convocação para a disputa da Copa do Brasil 2016. A competição será realizada no mês de abril e o selecionado maranhense vai com boas novidades.
Goleiros: Alan (Humberto de Campos), Ricardo (Raposa), Josivaldo (Tutóia) e João (Barreirinhas)
Fixos: Eudim (Tutóia), Moisés (Raposa), Jaudo (Santana do Maranhão), Paulinho (Tutóia) e Adriano (Barreirinhas)
Alas: Datinha (Tutóia), Élvis (Raposa), Carlos Gustavo (Raposa), Tiaguinho (Humberto de Campos), Elias (Santana do Maranhão) e Paulo Roberto (Barreirinhas)
Pivôs: Serginho (Morros), Igor (Tutóia), André Kaike (Raposa), André (Santa do Maranhão) e Jade (Raposa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário